“Vão na paz do Senhor, meus irmãos.”
Paz???? Que paz? Como os irmãos podem ter paz com tantos demônios os atormentando?
Raciocine comigo você que tem a posse da sua parte racional, que ainda é livre para pensar, porque sabemos muito bem que as “ovelhas” são cegas, burras e tem que ser conduzidas, isso são eles(os lideres religiosos) que dizem, e dessa maneira não pensam mais, só pensam o que são ensinadas, e só fazem o que lhes é mandado, mas se a bíblia lhe tem feito um sacerdote você irá entender minha indagação.
Antes de me converter a religião evangélica, eu era da religião católica, e no catolicismo era ensinado que tinha um santo para cada dia, um santo para cada problema, porque os problemas nos sobrevêm independente da religião, mas quando eles apareciam podíamos contar com um santo, isso era o que eles ensinavam.
Quando eu fui para a religião evangélica nos ensinaram que os santos não existem, que ao homem cabe morrer uma só vez, vindo depois disso o juízo, e que esses homens que no catolicismo eram santos, na verdade não podiam fazer nada por nós, mas que podíamos pedir todas as coisas em o nome de Jesus que todo e qualquer problema seria solucionado, pareceu-nos bem esse ensinamento.
Mas, quando estávamos indo embora alguém nos segurou pela blusa e disse-nos:
-Agora que se converteram, saibam que não estão mais sozinhos, pois agora vai com vocês para casa o demônio devorador, e todo mês deverão dar 10% de seu salário, dar oferta, oferta voluntaria, e pagar carnes para a compra do céu, mas o demônio devorador não anda sozinho com ele vai junto o demônio cortador e o migrador, e sem taxa de entrega , sem nenhuma taxa adicional, vai também o demônio destruidor para acabar com o resto de suas vidas se não forem fieis em todos seus lucros.
Na verdade, com esse Jesus deles é só pagando.
Mas,vejam só, antes não tínhamos nenhum demônio, nos convertemos a religião evangélica e levamos para casa uma legião.
E as pregações eram sempre levadas para as ações demoníacas, como o diabo acabava com a família, com o casamento, com os filhos, as finanças e saúde, tudo e qualquer coisa que nos ocorresse de ruim era a mão do diabo, era alguma brecha ou pecado que cometêramos, e por isso o diabo estava agindo,
Em todo lugar tinha um demônio, nas roupas, nos alimentos, nas conversar, no levantar e no deitar, ao meio dia, a meia noite, estávamos sempre sendo assolados por algum capeta de plantão.
E não adiantava, podíamos orar e jejuar, fazer tudo direitinho como nos fora ensinado, participávamos de todas as reuniões, não faltávamos a nenhum culto, todas as campanhas propostas pela liderança nós trabalhávamos com afinco e temor, e os problemas vinham mesmo assim.
E quando questionávamos sobre o assunto a resposta era: O dizimo de vocês está em dia, porque se não estiver não vamos nem conversar, coloquem o dizimo e as ofertas em dia e depois conversaremos sobre o problema.
E se o dizimo estivesse em dia a resposta era que havíamos dado alguma brecha para o diabo agir, enfim, fôramos acuados por esta doutrina de demônios.
I Timóteo 4 : 1 ~ 5
“Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças,
Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.
Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.”
Colossenses 2 : 8 ~ 23
“Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo;
Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, pela circuncisão de Cristo;
Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, quer o ressuscitou dentre os mortos.
E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
E, despojando os principados, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
Não toques, não proves, não manuseies?
As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
As quais têm, na verdade alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.”
Bom, vamos entender algumas coisas:
1º Estamos vivendo o tempo da graça, e não somos Israel de Deus, Israel é Israel, uma nação que o Senhor ama, mas, como sabemos está em disciplina, Deus irá tratar com ela novamente no período da tribulação, quando irão reconhecer o messias Jesus, o dizimo era um dos 613 mandamentos que foi dado a esta nação, para a igreja que somos nós, que é constituída dos dois povos judeus e gentios, é oferta voluntaria, ninguém quer que ensinemos isso, porque como esses lideres iram sobreviver sem o rico dinheirinho das ovelhas, porque ovelha só serve para dar lã, e comer a gordura, e como ela não pensa, fica fácil manter-la na ignorância em relação ao ensino correto das escrituras.
2º A poder na morte de cruz do Senhor Jesus, nela ele despojou os principados e triunfou sobre eles como está escrito, não podemos invalidar as escrituras e muito menos a vitoria de Cristo.
3º Vivemos o período que as escrituras ensinam ser o da igreja de Laodicéia, que significa a voz do povo, o homem ama o sobrenatural, ama a feitiçaria, o povo pede o esquisito, a fumacinha, por isso esses lideres religiosos não tiveram nenhuma dificuldade em implantar essa doutrina de demônios no meio daquela que deveria ser a igreja de Cristo
Por isso eles amedrontam o povo com tantos pseudos demônios, porque este fica preso aos seus ensinos, e ofertam tudo o que for pedido.
O Senhor Jesus nos disse que neste mundo teríamos aflições, ele venceu este mundo e foi nos preparar lugar, mas é no céu, aqui nesta terra passamos muitas aflições, mas nossa esperança está no porvir, por isso podemos passar qualquer problema, lembra o que o apostolo Paulo disse: tudo posso naquele que me fortalece.
Quando nossa fé está bem fundamentada encaramos os problemas de frente, e com nossa inteligência sabemos se fomos nós que erramos, e onde devemos mudar ou foi uma situação adversa que nos sobreveio, porque estamos sujeitos a passar problemas dos mais diversos, desde uma enfermidade grave, percas financeiras, uma morte súbita de algum ente querido, tudo, neste mundo sofremos, mas temos esperança.
Já, na religião, quando alguém passa por um problema é demônio, toda a culpa é do diabo, ou então foi a falta do pagamento dos 10%, mas esta doutrina também facilitou para muita gente, pois, quando o marido ou a esposa traem seus cônjuges, eles dizem que estavam possuídos pela “pomba-gira”, ficou fácil, né.
Até quando esses lideres religiosos iram brincar com a fé das pessoas, eles não estão preocupados com a eternidade de ninguém, suas preocupações são números, e templos suntuosos, onde alias, Deus não habita.
E como podem querer que alguém tenha paz, com tanto peso que colocaram sobre os ombros do povo para que carregasse, com tanta culpa que lhes foram lançados, pois tudo é brecha, é pecado.
Como o povo pode ter paz se tem que estar o tempo todo preocupado com tantos demônios que estão ao seu redor que foram adquiridos após suas conversões?
Paz??? Fala sério.Por Mara Rubia
Comunidade Evangélica em Vila Nova Cachoeirinha
Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.
ResponderExcluirPorque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.”
Não tem ações de graças não tem oração? Fala Sério eu o digo. Tú és Pastora/
Ação de graça e oração?Ou digamos "macumba"?Assim como a blindagem espiritual, o terrorismo bíblico é(me desculpem pela palavra)maior sacanagem e hipocrisia que existe no meio "cristão".Aquele que pratica terrorismo contra a sociedade é considerado criminoso,esses também são,mas eles cometem crime contra Deus,adulterando sua palavra.
ResponderExcluirEssa também foi parte de minha vida, confirmo todas as palavras. Mas quem está neste meio não irá aceitar a VERDADE, pois o que será de sua vida sem as feitiçarias!
ResponderExcluirMaurício Fachini