Atenção: Nós não comercializamos nenhum tipo de material na internet e não nos responsabilizamos por apostilas que usam indevidamente o nome do blog Estudos Teologia Avançada. Para maiores informações ligue, (0xx11) 3462-6226.

19 de junho de 2011

A porca lavada retornou ao vômito...

Quem nunca ouviu falar de Lanna Holder, a queridinha de vários “púlpitos famosos” no Brasil e no exterior.
A bomba agora explodiu de vez, o reator da usina vazou deixando pasmados novamente seus admiradores e fiéis seguidores. Centenas de pastores mundo afora terão de subir em seus púlpitos para dar explicações as suas comunidades.Ela fez fama e conquistou admiradores com seu testemunho de conversão, onde afirma que era lésbica e viciada em drogas. Conquistou dinheiro e fama aqui e em outros países. Centenas de ministérios disputavam “a tapas” a presença da carismática Lanna em seus púlpitos. Em pouco tempo ela se transformou numa espécie de “avatar da sorte” para quem queria manter sua congregação lotada. 
Em 2002 ela abandonou o marido e envolveu-se em uma relação homossexual com a dirigente de louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos. A multidão de fiéis que consumiam com voracidade fitas e vídeos com pregações da missionária assistiram atônitas sua derrocada espiritual. Lanna ganhou muito dinheiro comercializando seu falso testemunho. Exatamente ela que fez fama com o testemunho de ex parece agora protagonizar aquele versículo que diz: “Deste modo sobreveio-lhes o
que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama”.2 Pedro 2:22. Lanna Holder se afastou dos púlpitos, sofreu um seríssimo acidente de carro que quase ceifou sua vida, fez um voto ao Senhor e foi curada de uma lesão grave no coração. Após seis anos de reclusão voltou aos púlpitos, os convites logo chegaram de todas as partes, do Brasil, dos EUA e da Europa. Tudo parecia ir bem até pouco tempo. Não demorou e a desconfiança de alguns veio a revelar-se verdadeira. Lanna Holder , a ex lésbica e viciada, depois convertida e restaurada, (segundo seu próprio testemunho), volta a prática do homossexualismo, envolve a Igreja de Cristo em um terrível escândalo, se arrepende, faz votos ao Senhor, tem seu ministério restaurado e, agora, novamente volta as mesmas práticas.
Isso mesmo meus irmãos, a ex,ex,ex alguma coisa, agora assumiu de vez sua opção pelo pecado do homossexualismo. Juntamente com a “pastora” Rosania Rocha ela acaba de inaugurar em São Paulo a “Comunidade Cristã Cidade de Refúgio”, uma espécie de “igreja arcabouço” para gays e lésbicas praticarem sua espiritualidade, agora com a consciência anestesiada pelas pregações de Lanna.[...]

As informações do próprio site dela e do blog ex-héteroque festeja a atitude de sua nova musa, eles exibem tais matérias como troféus conquistados em algo que consideram uma luta por espaço travada com os Cristãos.

Fonte:
A Pedra e Projeto Libertos de Verdade \o/ via Ministério Beréia.

Lanna Holder foi por longo período a "galinha dos ovos de ouro" de muitos líderes evangélicos famosos, tais como: pastores Márcio Valadão (IBL), Jorge Linhares (IBG), Wellington Bezerra (AD), Robson Rodovalho (CSNT), só para citar alguns. Aqui em Belo Horizonte, ela protagonizou várias conferências e congressos na Lagoinha. Seus livros, vídeos (vhs e dvds) e cds com ministrações e testemunhos, foram sucesso absoluto principalmente no meio pentecostal. Ela era mais ou menos uma "Marco Feliciano de saias". Pregadora carismática, eloquente e cheia de chavões pentecostais. Ela tinha a "fórmula" certa para encher igrejas, auditórios e atrair o interesse daqueles líderes que amam uma multidão, um ajuntamento e daqueles crentes que não dispensam uma pregação triunfalista e cheia de bordões característicos, formando, portanto, a multidão e o ajuntamento para alegria de pastores que gostam de uma igreja cheia. Agora então, em meio a essa verdadeira guerra travada entre os homossexuais e os religiosos, Holder inaugura seu palácio, onde poderá reinar ao lado de sua amada, com pompa, circunstância e sem medo de ser feliz.


Por Pastor José Carlos Windt
Comunidade Evangélica em Vila Nova Cachoeirinha

2 comentários:

  1. Bom, eu li os comentários acima e pergunto?
    Falar a verdade é julgar?Se omitir diante de tanta mentira é o mais politicamente correto?Hoje em dia é assim,é mais confortável falar e concordar com a opinião da massa do que ter coragem para dar o rosto para bater.Viva a liberdade da verdade da palavra de Deus para todos os que conhece.

    ResponderExcluir
  2. O que as pessoas não entendem é que Deus ama o "pecador"...mas, odeia o "pecado".
    Falaram que Deus a amava, mas não ensinaram a verdade que "cura" a alma doente.
    A transformaram numa religiosa dos pés a cabeça(exterior) depois a jogaram fora.
    Porque a religião adoece mais e mais e mais jogando as pessoas num abismo interminável.

    ResponderExcluir

Atenção: é proibido o uso de palavras pejorativas e preconceituosas nos comentários. Caso este aviso seja desrespeitado o comentário será excluído automaticamente. Rádio Teologia Avançada! A melhor programação da internet.