Atenção: Nós não comercializamos nenhum tipo de material na internet e não nos responsabilizamos por apostilas que usam indevidamente o nome do blog Estudos Teologia Avançada. Para maiores informações ligue, (0xx11) 3462-6226.

19 de julho de 2011

Leia mas pense... #8


O medo oculto.

O que estará por trás desses lideres que insistem em deixar o povo na ignorância?
Que não fundamentam corretamente a fé de ninguém nas escrituras, esses que não deixam cair as escamas dos olhos dos homens para que vejam?
Que em seus sermões usando de palavras fingidas, palavras que tem aparência do bem, tratando de coisas terrenas, afastam os homens da salvação eterna?
Qual seria o verdadeiro motivo para manter tantos debaixo de seus domínios?
Porque aterrorizar os humildes dizendo-se ungidos de Deus, quando na verdade as escrituras ensinam que o ungido de Deus é Jesus, e porque querem usurpar sua Gloria?

O que realmente acontece no coração desses lideres, que fecham aos homens o reino dos céus; e nem eles entram e nem deixam entrar os que estão entrando?
O que estaria por traz do coração desses lideres, que mesmo dizendo que vivemos o tempo da graça, mandam que sua ovelhas (modo como eles mesmos tratam seus seguidores), dêem o dizimo de todos seus rendimentos, que era uma lei dada a nação de Israel?
E porque mandam que apenas o dizimo seja dado, e não mandam que os homens façam circuncisão, já que estes dois mandamentos são anteriores a lei?
Porque somente a parte financeira da lei que foi dada a nação de Israel, e não a igreja, é que eles mantém?
Porque eles prometem aos homens bênçãos materiais, se Jesus só prometeu celestial?
Se a bíblia diz que não devemos acrescentar, e nem tirar nada das escrituras, porque inventaram o evangelho da prosperidade?
Onde podemos fundamentar tal heresia?
Se o Senhor diz que ninguém leva o pecado do outro, a alma que pecar essa morrerá, porque fazem “cultos” para quebras de maldição hereditária?
Porque eles pegam promessas que estão no Velho Testamento, que já se cumpriram em Cristo Jesus, e mentindo, dizem que irá acontecer agora, também, com seus fieis?
Se a palavra estiver sendo ensinada corretamente, fará dos homens sacerdotes, porque esses lideres insistem em fazer do povo ovelha, qual a intenção?
Está escrito que os feiticeiros não herdam o reino dos céus, porque então, eles incentivam tanto a pratica da adivinhação?
Porque eles nos odeiam tanto, se pregamos apenas a verdade de Cristo, que é a salvação eterna da alma de todo que crer?
Porque, esses lideres, fazem tanto esforço para não deixar essas perguntas serem respondidas pelos homens?  
Qual seria o medo oculto, perder a fama, o poder e manipulação sobre os outros, ou perder sua sustentação financeira?







Por Mara Rubia
Comunidade Evangélica em Vila Nova Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: é proibido o uso de palavras pejorativas e preconceituosas nos comentários. Caso este aviso seja desrespeitado o comentário será excluído automaticamente. Rádio Teologia Avançada! A melhor programação da internet.