Atenção: Nós não comercializamos nenhum tipo de material na internet e não nos responsabilizamos por apostilas que usam indevidamente o nome do blog Estudos Teologia Avançada. Para maiores informações ligue, (0xx11) 3462-6226.

3 de outubro de 2011

Participe da nossa equipe...

Você que deseja ver um tema específico aqui no nosso blog ou apenas sugerir um assunto envie um e-mail para "teologiaavancada@hotmail.com" e participe conosco do blog Estudos da Teologia Avançada!

4 comentários:

  1. Um assunto muito polemico é o batismo.Vocês poderiam explicar o que significa o batismo nas águas,e se ele vale hoje em dia,e se é necessário o batismo.

    ResponderExcluir
  2. Cadê mais textos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em andamento, aguardem: Próxima semana textos novos ok?

    ResponderExcluir
  4. Olha, realmente, o batismo é mesmo muito polêmico, é o maior ato religioso usado pelas Igrejas para segurar pessoas.E na bíblia vemos textos tratando de batismo que são usados distorcidos mesmo, enquanto na verdade são uma injeção eficaz contra a religiosidade.

    ResponderExcluir

Atenção: é proibido o uso de palavras pejorativas e preconceituosas nos comentários. Caso este aviso seja desrespeitado o comentário será excluído automaticamente. Rádio Teologia Avançada! A melhor programação da internet.